Grandes Pensamentos


Pensamento e pensar são, respectivamente, uma forma de processo mental ou faculdade do sistema mental. O pensar permite aos seres modelarem o mundo e com isso lidar com ele de uma forma efetiva e de acordo com suas metas, planos e desejos.

Palavras que se referem a conceitos e processos similares incluem cognição, senciência, consciência, ideia, e imaginação. O pensamento é considerado a expressão mais "palpável" do espírito humano, pois através de imagens e ideias revela justamente a vontade deste.

Quando o pensamento tem base na Palavra de Deus, traz no seu bojo fé, esperança, vida eterna, misericórdia e perdão, itens indispensáveis aos cristão.

No segmento "Grandes Pensamentos" o pastor Márcio Batista selecionou diversos pensamentos e fez uma coletânea bem rica para que sua programação fique bem interessante.

Recomendamos o Google Drive. Se você não tem conta no Google Drive, crie uma conta no Google.

Para acessar e baixar nossas produções, por favor, faça o cadastro da sua emissora ou programa de rádio: Cadastro.


Por Pr Márcio Batista
Foto: (Roastbrief) Reprodução / Divulgação


________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. © Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Um comentário:

  1. BOAS MENSAGENS, BAIXEI E COLOQUEI NA RADIO. http://radioliriodosvales.com/

    ResponderExcluir