Mais audiência para sua rádio



Quando um diretor de programação deseja que sua emissora esteja entre as mais ouvidas, primeiro ele precisa conhecer o seu público-alvo.

O programador não pode colocar qualquer informação na programação esperando testar sua audiência, claro que os programas inseridos na programação algumas vezes "não emplacam" e é necessário uma remodelação para aumentar a audiência, pois o programa inserido causou uma catástrofe na audiência.

O diretor precisa de tato e ao mesmo tempo, idealizar uma programação de qualidade, seja na produção, como no conteúdo oferecido. Aí é que entra a AMB Rádio Produções, com produções exclusivamente cristãs e direcionadas ao público evangélico.

Os programetes produzidos por nós não são gravações simples com textos retirados da internet, são textos escritos por escritores renomados no país e publicados pelas melhores editoras do país.

Conheça as nossas produções e faça da sua emissora a melhor em conteúdo qualificado!

Recomendamos o Google Drive. Se você não tem conta no Google Drive, crie uma conta no Google


Por Pr Márcio Batista
Foto: (Manfredrichter/Pixabay) Reprodução / Divulgação


________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. © Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário