Quem somos


Somos a A&MB Rádio Produções idealizada pelo pastor Márcio Batista de Florianópolis, SC.

O objetivo deste site é promover o Evangelho de Jesus Cristo as nações de língua portuguesa através de produções para rádio.

A AMB Rádio Produções surgiu em 2005, quando o idealizador, pastor Márcio Batista, conheceu através do pastor Edson Bruno Zilse, também comunicador de rádio, a On Place - uma provedora de conteúdo de áudio cristão para emissoras de rádio em inglês e espanhol de diversos ministérios, entre eles: Dr. Adrian Rogers, J. Vernon McGee, Dr. David Jeremiah, e John MacArthur. Há também o site Christian Rádio que oferece produções em inglês para nações de língua inglesa.

AMB significa:
A - Amor (de Deus);
M - Missões (através da comunicação) das
B - Boas Novas (de Jesus Cristo).

Diante disto, criamos este site e aqui oferecemos nossas produções através de pírulas, programetes, segmentos, quadros, biografias, depoimentos, notícias e relatos reais para emissoras parceiras.

Faça parte!

Cadastre-se!

Se você é provedor de conteúdo para emissoras de rádio e possui também produções (programetes), entre em contato conosco: ambrp@marciobatista.com.br


- Nossas produções são gratuitas, se você tem sido abençoado e grato com as nossas produções.
- Você poderia nos ajudar a manter este projeto com uma oferta especial? Doe através de nosso pix:

Chave E-mail:
pix@marciobatista.com.br


Foto; (Arquivo Pessoal) Reprodução / Divulgação


________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. © Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário